segunda-feira, 28 de abril de 2008

TERMO DE MEMBRESIA - MIRAR

"Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até o fim, para completa certeza da esperança." (Aos Hebreus 6:11)

Por sentir-me liderado pelo Espírito Santo a me unir à família desta igreja, comprometo-me com Deus e com os demais membros a fazer o seguinte:
1 - Eu vou proteger a unidade da minha igreja
...agindo com amor para com os demais membros.
...recusando-me a falar mal dos outros.
...seguindo a orientação dos líderes.
2 - Eu vou empenhar-me pela expansão da minha igreja
...orando por seu crescimento.
...convidando os não-crentes para frequentá-la.
...dando boas-vindas aos visitantes calorosamente.
3 - Eu vou servir no ministério da minha igreja
...descobrindo meus dons e talentos.
...buscando treinamento para melhor servir.
...desenvolvendo um coração de servo.
4 - Eu vou apoiar o testemunho da minha igreja
...frequentando fielmente as reuniões.
...vivendo uma vida conforme o modelo cristão.
...contribuindo regularmente para o sustento da igreja.


Pr Jair

Nenhum comentário: